Decoração

Work work work

No meu post anterior mencionei que estou querendo montar meu home office em um cantinho lá de casa, já que estou sem mesa desde a reforma da sala. Então pra que esse projetinho comece a ganhar cara e eu consiga me organizar melhor, comecei a juntar referências e definir alguns projetos DIY que quero fazer. O resultado vai ser um home office em preto, branco e um rosinha fofo, com toques de dourado e madeira natural. Estou apaixonada pelo blog Nosso Apê ultimamente, e a décor meio boho meio orgânica da Iná me inspirou muito.

Uma restrição pra esse projeto é que eu me propus a não comprar nada, leia-se não comprar nada pronto. Quero usar o máximo possível o que eu já tenho e fazer muitos faça-você-mesmo. Posso comprar apenas materiais necessários tipo tinta spray, parafusos, etc.

Espia só como vai ser a nova cara desse meu cantinho:

Inspiração: Quero um ambiente clean mas com personalidade, por isso vou usar preto e branco como base mas colocar toques de rosa e de dourado aqui e ali. Também estou estudando uma forma de inserir plantinhas de forma segura para os meus gatos, pois eles vão ter acesso ao home office o tempo todo.

DIY: Eu preciso de uma prateleira ou algum suporte para colocar livros e não queria nada muito complexo de fazer. Encontrei essa prateleira no Pinterest e achei perfeito, pois dá pra usar qualquer pedacinho de madeira e precisa apenas de dois furinhos na parede. Falando em parede, quero dar alguma bossa na parede branca então pensei em bolinhas com contact preto que tenho em casa. Além de prático de fazer é prático de DESfazer quando enjoar. haha

Outra coisa muito necessária pra mim são caixas organizadoras, já que tenho muito material de desenho e pretendo voltar a ilustrar. Quero que tudo fique bem à mão, mas ao mesmo tempo que não fique espalhado então vou revestir algumas caixas que tenho em casa e organizar meu material com elas.

Estou super animada com esse projetinho e espero que seja o primeiro de muitos. Me acompanhem lá no Instagram que vou postar todo o processo lá no stories. 🙂

Beijinhos, até

Leave a Reply