Favoritos

Favoritos #4

Meus favoritos hoje são todos nesse tom de rosinha que em alguns casos parece mais um nude fofo. Rosa sempre foi minha cor favorita mas confesso que parei de usar por achar que me deixava muito infantil. O fato é que por ter usado a vida inteira eu também meio que enjoei da cor, mas por esse tom de rosinha que continuo apaixonada ~suspiros. 

 

/1.

Calça de alfaiataria é uma peça que pretendo agregar no meu guarda roupas daqui um tempinho. Nunca fui muito desse tipo de calça, mas quando comecei a procurar opções pra deixar um pouco de lado o jeans comecei a perceber o quanto uma peça assim pode ser versátil. Não sei se compraria nesse tom, mas essa tá linda demais.

/2.

Criei um painel no Pinterest com ideias de tatuagens e quase todas são florais. Essa é especialmente linda e me fez pensar por um minuto em realmente me tatuar, já que atualmente não tenho nenhuma. Essas cores, esse traço, essa delicadeza <3

/3.

Saia jeans meio 90′ com brusinha quentinha. Que look mais fofo pro outono.

/4.

Maquiagem em tons terrosos e rosados, com olho bem iluminado e um batom que é quase nada mas dá uma carinha de saúde. Gostei também da sobrancelha mais natural e bagunçadinha, porque tô um pouco cansada dessas super artificiais que a gente tem visto tanto.

/5.

Faz tempo que tenho vontade de jogar meu guarda roupas literalmente pela janela. Pra mim aquele móvel enorme ocupando um espaço gigante no quarto não faz mais sentido e queria muito aplicar alguma solução assim aqui em casa. Como eu e o mozão não temos tantas roupas acredito que daria certo, mas ainda não entramos em um consenso sobre isso. Aguardemos os próximos capítulos.

 

Leave a Reply