Cotidiano

Carnaval relax: meus 5 filmes favoritos para (re)assistir em feriados

Não sei vocês, mas eu não sou adepta a folia de carnaval. Na verdade a nenhum tipo de folia. Não sou das festas, dos aglomerados de gente, do som alto, sempre prefiro programinhas mais tranquilos envolvendo Netflix, sofá e alguma comidinha gostosa.

O feriado de carnaval vai ser a primeira vez que vamos ter alguns dias para realmente curtir o novo apê depois de mobiliado, então já estou pensando em filmes legais pra gente assistir, se você tiver alguma dica pode deixar nos comentários! Mas eu tenho uma listinha eterna no Netflix com os filmes mais gostosinhos do universo, que eu já assisti mil vezes mas sempre – SEMPRE – tenho vontade de ver mais uma vez. São meus favoritos REAL OFICIAL dos feriados. Se você for um pouquinho parecido comigo e gostar de filminho velho dá aqui um abraço e vem conferir essa listinha do amô:

/1. TOP de todo o sempre e para todo o sempre: Uma linda mulher. Esse é meu filme favorito e também é o filme favorito da minha mãe. Quando eu morava com ela tínhamos um DVD de ULM que assistimos tantas vezes que perdemos as contas. Esse era o nosso filme, talvez por isso goste tanto dele, porque me traz muitas boas lembranças.

/2. Como perder um homem em 10 dias é um daqueles filmes clichês maravilhosos, com personagens engraçados e um romance fofinho. É um dos meus favoritos e já perdi a conta de quantas vezes assisti e ri compulsivamente.

/3. Noiva em fuga. Sim, eu amo esse filme e acho que ele tem uma mensagem interessante sobre o medo que a gente tem as vezes daquilo que pode nos trazer felicidade. Além de que o casal Julia Roberts + Richard Gere é o melhor de todos os tempos e para sempre.

/4. O casamento do meu melhor amigo. Julia Roberts maravilhosa novamente, essa cabeleira ruiva e cacheada dela é um espetáculo por si só mas não fosse o suficiente ela ainda ainda tem aquele jeitinho engraçado e espontâneo que é só dela. Muito amor por essa mulher.

/5. O melhor amigo da noiva é quase o filme anterior com inversão de gêneros. Também é aquele clichê em que o cara descobre que ama a melhor amiga quando ela fica noiva de um outro cara, MAS EU AMO CLICHÊS! Me aceita.

Acredito que esses 5 filmes já vão dar conta de te garantir um feriadinho no melhor estilo sofá e Netflix, mas se ainda sobrar tempo a série que eu amo e indico é The O.C. – Um estranho no paraíso. Eu estou reassistindo desde que estreou no Netflix, essa semana foi o aniversário de 10 anos do último episódio <3. Summer e Seth: melhor casal que você respeita.

Então boa folia pra quem é da folia e bom sofá pra quem é do sofá. O que importa é aproveitar esse último feriadinho pra se despedir do verão e descansar pra começar, de vez, 2017.

 

Leave a Reply