BEDA 2017

Beda – Como está sendo até agora

Já estamos no dia 11, quem diria, firmes e fortes bedando sem parar aqui nesse blog <3 Posso ser bem sincera? Nunca pensei que conseguiria. Pensei que a inspiração e a organização iriam morrer bem antes dos 10 dias, porque euzinha nunca consegui manter uma rotina de posts decente. Mas tamo aqui, não tamo? Então isso que importa. <3

Como eu disse lá no primeiro post, comecei a o desafio na loucura sem ter nenhum post programado. Tinha algumas ideias na cabeça e fui escrevendo, adiantando quantos posts conseguia. Bem, essa semana não escrevi nenhum dia porque já tinha todos os posts programados e porque as ideias, elas meio que acabaram na primeira semana hahahahaha rindo de nervosa. Então vamos ajudar a tia aqui? Se tem algum tema que você gostaria de ver aqui no blog, me conta nos comentários, ta?

Mas vamos falar dessa experiência linda que é o BEDA. A Karine disse no blog dela e eu não poderia concordar mais: a coisa mais legal do BEDA é conhecer pessoas, comentar em outros blogs, responder comentários de pessoas queridas que pararam pra ler seu blog e deixar um recado fofo. É um momento muito gostosinho do meu dia quando entro aqui e tem comentários pra responder e fico muito emocionada quando são de algum blog que eu leio e amo. É uma energia e um carinho tão grandes que rolam lá no grupinho no Facebook e nos comentários que sinceramente EU QUERIA BEDAR PRA SEMPRE, but não sei se sobreviveria.

Acho que o mais importante pra mim como ~blogueira (posso dizer assim? risos) foi perceber que eu posso sim postar com mais frequência e que, mesmo em pouco tempo, eu consegui perceber como minha escrita foi ficando mais solta, mais do meu jeitinho com essa prática diária. Claro que post todo dia pra sempre que não sei se consigo, mas um post ou dois post semana é mais do que possível e vou trabalhar pra que isso se mantenha depois do BEDA.

E já que o assunto é ele, o famigerado BEDA, aqui vão alguns dos posts mais amorzinho que li nos últimos dias:

A Karine escreveu um post tão lindo, com tanta sensibilidade falando sobre escolher nosso futuro e como nem sempre é claro o caminho que a gente deve seguir. Me identifiquei totalmente.

A Isa escreveu esse post com memórias da infância dela, de momentos que viveu com a avó e foi impossível não lembrar dos meus avós imediatamente, principalmente do meu avô que já não está mais com a gente. Não confirmo nem nego que tenha caído um cisco no meu olho.

A Nicas fez esse post com a Tag 30 anos, mas o que eu amei mesmo foi ela ter ilustrado tudo com gifs de Gilmore Girls e inclusive tive vontade de rever a série toda.

E é assim que tem sido o menino BEDA até o momento. Amanhã tem mais!

Beijas

 

2 Comments

  1. KARINE

    agosto 14, 2017 at 7:38 pm

    aquilo que falei sobre criar laços, na verdade não é do BEDA especificamente, mas do mundo dos blogs em um geral, hahaha muito obrigada por me compartilhar por aqui, sua linda <3

    1. Camis

      agosto 14, 2017 at 9:32 pm

      Oi Ka, talvez eu tenha me expressado mal no post mas entendi o que tu quis dizer haha <3 concordo plenamente, esse carinho é a melhor parte de ter um blog

Leave a Reply