BEDA 2017

BEDA – Blog Everyday in August 2017

Olha quem estou aqui participando do BEDA pela primeira vez em minha life? Eu mesma, a pessoa que sempre abandona desafios da internet pela metade. Mas vamos deixar de participar por isso? Jamais.

Então esse primeiro post é pra dizer que em agosto (teoricamente, TEORICAMENTE) teremos post nesse blog aqui todo-santo-dia. Acho que apesar de desafiador vai ser bem divertido porque vou me obrigar a explorar diversos assuntos, ser menos perfeccionista e não levar esse blog tão a sério como levo às vezes. Gosto de produzir conteúdo relevante, que tenha alguma utilidade ou fale de alguma coisa importante, mas quase esqueço que criei esse espacinho aqui pra falar de coisas que eu gosto e me divertir. Então esse mês será o mês da diversão. <3

E pra que esse primeiro post não seja – quase – completamente inútil, aqui vão alguns links legais que eu curti ler nos últimos dias e acho que você também pode gostar:

Esse post da Gabi contando a experiência dela no desafio #1lookporumasemana. Ela explica porque o desafio que rolou nos últimos dias lá no Instagram não é acessível pra realidade de todo mundo, mas o mais legal do post é ver como ela conseguiu versatilizar as mesmas duas peças criando looks completamente diferentes. Essa sou eu dizendo como sempre que dá pra se divertir com as roupas, mesmo que você tenha poucas peças no armário.

Já que estamos falando de roupas, esse post aqui contando a experiência da Melina e o Raphael que ficaram um ano sem comprar roupas e mudaram totalmente sua relação com o consumo é uma leitura muito inspiradora.

Esse post do Larusso falando sobre como é impossível viver sendo 100% coerente nas nossas convicções e que isso é ok foi bem reconfortante pra mim. A gente tenta produzir menos lixo, consumir de forma mais “limpa”, se alimentar de forma ética mas às vezes não consegue e aí nos sentimos uma fraude. É assim com vocês também? Mas na verdade podemos buscar pequenas mudanças, ajustes na nossa rotina que nos façam chegar mais perto de quem queremos ser, ao invés de buscar a vida perfeita (o que pode ser cansativo e desgastante). Vale muito a pena ler.

E por fim esse post da Isadora, que explicou um pouco melhor do que eu o que é o BEDA. Aliás, acompanhem o blog dela também durante esse mês que é sucesso! Só posts divertidos e maravilhosos <3

Seguimos firmes e fortes e amanhã tem mais. Beijas

 

4 Comments

  1. Bruna Morgan

    agosto 1, 2017 at 10:41 pm

    Boa sorte pra gente nesse BEDA *-* aiai

    1. Camis

      agosto 2, 2017 at 10:14 am

      Precisamos! hahaha Obrigada Bru

  2. Isa

    agosto 2, 2017 at 10:27 pm

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    1. Camis

      agosto 3, 2017 at 3:38 pm

      VAMOS BEDAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR <3333333

Leave a Reply